Avatar
Postado por Diego-Sama Em 07/07/2013 Às 19:14
Hora de Aventura - 4ª Temporada Dublado

Sinopse:

Quarta temporada: Finn se apaixona novamente, agora por uma garota de sua idade, mais é simplesmente um amor quase que impossível... Essa nova temporada abre as portas para novidades 'muitas'.

Finn é um menino Humano quando bebê foi achado pelos pais de seu melhor amigo Jake, ambos vivem na terra de "Ooo" em uma casa da Árvore, ambos vivem atrás de aventuras, derrotar monstros, ajudar os necessitados e também Finn é fiel a Princesa Jujuba cujo tem uma queda por a mesma...

Informações
Titulo: Hora de Aventura
Qualidade: Web-Dl
Resolução: 1280x720 / 1920x1080
Tamanho Médio: 65 MB / 130 MB
Duração: 22 Min
Idioma: Português / Inglês
Legenda: Sem Legenda
Raw: BS
Ripador 'Áudio': Diego-Sama
Remasterização: Diego-Sama
Encoder: Diego-Sama
Créditos: Diego-Sama
Upload: Diego-Sama
Nota: 9.5 - Minha nota
Gêneros: Ação, Aventura

Screenshots:


Servidor: Uptobox

Servidor: Uploaded

Servidor: Hugefiles

Baixe com conta Premium: (uptobox)
------------------------------------------------------------
Até: 1 November 2013
Login: namarvonsalza
Senha: 120185
------------------------------------------------------------
Até: 13 August 2013
Login: duchessa
Senha: www.PreGen.Net
------------------------------------------------------------
Até: 8 August 2013
Login: skope
Senha: www.PreGen.Net_Best_Site
------------------------------------------------------------
Até: 12 August 2013
Login: salopare
Senha: www.PreGen.Net
------------------------------------------------------------

122 comentários:

  1. Link direto só na aliança AR | CP

    ResponderExcluir
  2. Wow, valeu Diego! Baixando...

    ResponderExcluir
  3. Aeee finalmente rsrs Valeu Diego-Sama! :D

    ResponderExcluir
  4. Sim... Finalmente... Bom está faltando quatro episódios para completar a temporada. Tenho o episódio 23 com isso fica faltando 3 episódios, sendo que esses 3 não tenho o áudio 'O episódio 24 é muito bom' estou esperando a CN passar para ripar e remasterizar. Aguarde mais um pouco. Irei deixar as outras temporadas em 1080p também.

    ResponderExcluir
  5. Caraca, quando vi a postagem, pensei que fosse o amuro-san que tinha voltado, mas vi que foi o Diego-sama, mas mesmo assim agradeço a ele por ter postado aqui...!

    ResponderExcluir
  6. cara eu mandei pro wells o link de uns 18 episodios da cn br, ve se tem algum que falta pra vc

    ResponderExcluir
  7. Verdade, se o Diego-Sama quiser, eu encaminho o e-mail do vini pra ele, com os links dos episódios da 4ª temporada...

    ResponderExcluir
  8. Muito Obrigado Anime. Adoro o site de vocês. Muito massa!

    ResponderExcluir
  9. eu baixei os deles, e os mesmos, os que ele tem a mais eu vi no cn br, os que falta eu acredito que n tenha passado msm

    ResponderExcluir
  10. hahaha... Voltei e pra ficar. E para provar irei colocar todo o conteúdo daqui em link direto (os que ainda estão online). APROVEITEM...

    ResponderExcluir
  11. boooooooom demais!!!! parabéns e continue com o ótimo trabalho

    ResponderExcluir
  12. Obrigado. Irei continuar... aguarde mais episódios e temporadas...

    ResponderExcluir
  13. Os links já pararam de funcionar, ou eu não sei fazer o download?

    ResponderExcluir
  14. É vc que não está conseguindo Gabriel Mazaro, tenta em outro navegador que vc talvez consiga.

    ResponderExcluir
  15. Erro em nossos servidores... Isso que acontece com muitos acessos simultâneos...

    ResponderExcluir
  16. Acredito que seja algo de sistema mesmo, porque mesmo de manhã os links ainda não funcionaram, um horário que acredito que muitos estão em suas camas shausa

    ResponderExcluir
  17. Bom... o problema é o domínio p.ht. Aparentemente eles receberam uma denuncia de abuso de algum subdomínio, e decidiram suspender todo o domínio. Os arquivos estão salvos em nossos servidores. Só temos que esperar. Estou providenciando um novo domínio.

    ResponderExcluir
  18. Funcionando.... Estou mudando de domínio para isso não acontecer de novo.

    ResponderExcluir
  19. valeu a pena toda a espera, show de bola! parabéns :D

    ResponderExcluir
  20. Por que os episódios estão de 2 em 2? Eu gostaria de ter todas as temporadas no mesmo formato, vamos ver essa 4a temporada em 720p ou as outras em 1080p?

    ResponderExcluir
  21. Acredito que o Diego irá adicionar links numa versão em 720p!

    ResponderExcluir
  22. poxa caras mandaram muito bem! parabens pelo trabalho e muito obrigado.

    ResponderExcluir
  23. como faz pra baixar? Não estou conseguindo :T

    ResponderExcluir
  24. as duas... 1080p e 720p

    ResponderExcluir
  25. clique no link, abaixo da imagem tem um botão 'Download' só isso... Nada de mais.

    ResponderExcluir
  26. E quanto aos 4 últimos episódios?

    ResponderExcluir
  27. Hum... você está usando navegador chrome? Tente usar um gerenciador ou o mozilla firefox vai ajudar ou ao executar clique com o direito do mouse. clique na opção salvar vídeo como... e salve.

    ResponderExcluir
  28. sim eu uso o mozilla,só que ao clicar em download o video começa a executar,e clicando com o botão direito não aparece nada,ele continua a reproduzir em uma página preta sem links nem nada!

    ResponderExcluir
  29. Mas quando eu aperto, ele simplesmente abre uma página de player, e só .-.

    ResponderExcluir
  30. Problema resolvido... Todos os episódios estão no .rar

    ResponderExcluir
  31. Tenho legendado... Não sei se a CN brasileira exibiu... Se quiser legendado posso publicar.

    ResponderExcluir
  32. A Cartoon está de enrolação, não exibe os ultimos episódios da 4ª temporada, principalmente o que todos querem ver, que é " I Remember You ", além de marcar a estreia da 5ª apenas para o ano que vem.

    ResponderExcluir
  33. Muito Obrigada galera,agora estou conseguindo baixar normal *-*

    ResponderExcluir
  34. Prefiro esperar pelo dublado, obrigada. :)

    ResponderExcluir
  35. Mas 1080? É lindo e tudo mais, porém muito espaço. 720p já é o suficiente, vai ter?
    Obrigado, melhor site pra baixar Adventure Time :)

    ResponderExcluir
  36. sim. só que meu HD está fulll. estou deletando trocentas coisas.... aguarde.

    ResponderExcluir
  37. cara esse episódio "I Remember You", é muito, muito, muito "maluco"... quem assistiu em inglês sabe do que estou falando... Só estou esperando a CN exibir.

    ResponderExcluir
  38. Eu comecei a assistir, as não vi tudo porque gosto dele dublado, apesar de poder ver legendado para saber o que tem de novo e etc, mas a cartoon, pelo que parece, só em especial de fim de ano este EP.

    ResponderExcluir
  39. OBRIGADO MESMO! , TU É O CARA!

    ResponderExcluir
  40. legal mas...ja saiu o episodio 23 e 24 (reign of ghunters e outro que me esqueci o nome)

    ResponderExcluir
  41. não da para extrair os arquivos

    ResponderExcluir
  42. quando vai lançar os outros episodios ?

    ResponderExcluir
  43. Seu download deve ter corrompido, aqui extraiu suave

    ResponderExcluir
  44. ZOADO, BAIXO MAIS NÃO EXTRAI!

    ResponderExcluir
  45. links estao todos off
    tem como arrumar?

    ResponderExcluir
  46. links estao todos off

    ResponderExcluir
  47. os links não estão off , estou baixando!

    ResponderExcluir
  48. Assim que a CN exibir novamente ou lançar.. Não tenho certeza se eles exibiram (episódios 24,25 e 26)

    ResponderExcluir
  49. cara valeu mesmo eu tava muito ansioso pra assistir a 4º temporada xD ... quando vai postar os 4 que faltam, e já se sabe, se o Cartoon Network BR vai trazer a 5º Temporada? agradeço já a atenção... e mais uma vez obrigado pelos episódios =D

    ResponderExcluir
  50. qual o melhor para baixar direto ou optobox?

    ResponderExcluir
  51. nao to conseguindo baixa no link direto

    ResponderExcluir
  52. realmente preferiria no mediafire ;/
    minha pasta só tem coisa com crack e direitos autorais. mas nunca tive dor de cabeça de chegar a mensagem que tive os arquivos deletados.
    pros arquivos nao serem deletados da conta basta zipar e colocar algum codigo ao nome do arquivo
    qualquer senha ao arquivo é bem vinda rs

    ResponderExcluir
  53. Jaqueline Nascimento4 de maio de 2013 21:15

    Eu não to conseguindo baixar nenhum :l

    ResponderExcluir
  54. DDÁ ERRO! O SITE É MTO BOM! REUPEM!

    ResponderExcluir
  55. Esse desenho me deixou maluco desde a primeira vez que vi. Mal posso esperar pelos episódios que faltam. Valeu por compartilhá-los conosco!

    ResponderExcluir
  56. Muito bom!! Brigadão! Só vcs mesmo pra consegui essa maravilha em altíssima qualidade!! Acho que meu pc não suporta tanta qualidade kkk só está rodando no mediaplay classic e de vez em quando dá uns tiuts e o media play normal o som atrasa. Vou testar no pc do marido depois =)

    ResponderExcluir
  57. poxa, e o mediafire? esse servidor aí é ruim

    ResponderExcluir
  58. quando vai sair os episodios 23 eo o restante da 4 temporada?

    ResponderExcluir
  59. Poderia ser em torrent, ou entao em um servidor que pudesse baixar ilimitado =p

    ResponderExcluir
  60. Adoro esse desenho!! Obrigado por disponibilizar dublado! Vc é o único que faz isso!!

    ResponderExcluir
  61. Qual a previsão para os novos episodios?

    ResponderExcluir
  62. Aqui cara...

    http://animes-ready.blogspot.com/2013/06/hora-de-aventura-novos-episodios.html

    ResponderExcluir
  63. não esta funcionando o link do episodio 05-06 tem como arrumar ?

    ResponderExcluir
  64. Fabio Oliveira Barbosa6 de junho de 2013 20:59

    Quando sai os quatro ultimos episódios???

    ResponderExcluir
  65. Acredito que mês que vem, quando o CN exibir os epis inéditos de HdA!

    ResponderExcluir
  66. Pq não continuo no mediafire??? Muito melhor, e podia baixar varios simultaneamente =(

    ResponderExcluir
  67. O mediafire ja era, não é mais confiável postar nele...

    ResponderExcluir
  68. Fantástico cara, continue postando! Excelente trabalho!

    ResponderExcluir
  69. Valeu. Ótima qualidade

    ResponderExcluir
  70. Cara, os episódios de hora de aventura na quarta temporada, não teria como, algum individuo corta-los?? Cada arquivo são 2 episódios tipo, 1-2, 3-4, 5-6 pra 1,2,3,4,5,6

    ResponderExcluir
  71. Cara, os episódios de hora de aventura na quarta temporada, não teria como, algum individuo corta-los?? Cada arquivo são 2 episódios tipo, 1-2, 3-4, 5-6 pra 1,2,3,4,5,6

    ResponderExcluir
  72. Mas que servidor lixo vocês escolheram para upar os episódios, eim.
    Parem de frescura e coloquem no Mega!

    ResponderExcluir
  73. Por favor, adorei essa qualidade, mas falta os últimos 4 episódios. Eu já vi em algum outro site esses episódios, mas quero continuar por aqui. Vai demorar para postar?

    ResponderExcluir
  74. Cara, tu num tem mãe não? Pra ter essa educação só pode ser a falta de uma mãe... Fazemos isso de graça pra vcs, o importante é que estão on-line...

    ResponderExcluir
  75. Ainda não Alex, mas se não me engano, o CN vai exibi-los agora neste mês de julho!

    ResponderExcluir
  76. Vou esperar seus episódios. Obrigado por responder.

    ResponderExcluir
  77. Vão lançar mais coisas, preciso de mais aventuras.

    ResponderExcluir
  78. Galera, hoje 1 de julho de 2013, voltou a passar Hora de aventura não com nova temporada, mas terminando o 4 temporada (falta 4 episódios), mas hoje passou o ultimo (The lich) O lich, mas os seguintes não passaram:

    The hard easy (o facil dificil)
    Reigh of gunthers (Reinado de gunters)
    I remember you ( eu me lembro de você)

    E eles são antes do ultimo episodio da temporada, se alguem souber me diga, eles irão passar depois ou não serão estreados?

    ResponderExcluir
  79. Como ja informei antes, foi postada uma notícia de em que todas as segundas de julho seriam exibidos os epis ineditos e faltantes da 4 temporada de HDA... Só espero que os ripadores do Amuro-san e do Diego-Sama tenham feito o serviços deles!

    ResponderExcluir
  80. Beleza, to esperando agora o The lich pra baixar

    ResponderExcluir
  81. E os novos episódios que passa na CN toda segunda em quanto tempo vocês colocam pra download,ou vai esperar passar todos pra depois colocar para download ?

    ResponderExcluir
  82. Uhaaaaaaaaaa só falta 2 episódios da 4ª Temporada!!! Que pena que 1 deles é o "I Remember you"

    ResponderExcluir
  83. Vcs pretende remasterizar os primeiros episodios em 1080p?

    ResponderExcluir
  84. Sim. Pretendo remasterizar tudo em 1080p. Amanhã 5ª Temporada.

    ResponderExcluir
  85. Verdade... muito bom esse episódio. Só estou esperando a CN exibir.

    ResponderExcluir
  86. Cara vai remasterizar a 1 até 3 terceira? Pq eu achei um site com as raws eu até estava fazendo uma versão para mim, mas como não manjo muito de encode ficou muito amadora, se você quiser...

    ResponderExcluir
  87. quando vão colocar aqui no site o episódio 24 e 25? ja saiu um hoje no cartoon..

    ResponderExcluir
  88. Hum... tenho todas... mais obrigado mesmo assim.

    ResponderExcluir
  89. Sim, saiu. Foi o primeiro episódio da 5ª temporada. Quando a CN exibir esses episódios estarei remasterizando. Quero muito assistir o episódio 25 dublado... Achei show em inglês.

    ResponderExcluir
  90. quando vao colocar a 5 temporada dublada entao? haha, valeu!

    ResponderExcluir
  91. Amo esse site. Trabalho excelente esse de vocês!

    ResponderExcluir
  92. Vocês são demais ! Conta premium *----*

    ResponderExcluir
  93. Hoje sai o epi 24 e 25 ?

    ResponderExcluir
  94. Cara, muito obrigado pela trabalho formidável. Episódios em excelente qualidade e o blog muito bem organizado e fácil de ser navegado. Parabéns mesmo.

    ResponderExcluir
  95. OBRIGADO PRA CARALHO.

    ResponderExcluir
  96. Putz! Eu so muito azarado, logo quando eu fui usar a conta premium, não era mais premium...

    ResponderExcluir
  97. Fabio Oliveira Barbosa22 de julho de 2013 21:26

    Diego Sama, teria como repostar o episódio 23 novamente??? sempre que eu baixo, ele vem corrompido.

    ResponderExcluir
  98. Como baixar pelo primeiun do uptobox ?

    ResponderExcluir
  99. Mano cade o 24 e o 25 ?

    ResponderExcluir
  100. Como baixa essa porra , ta muito confuso .

    ResponderExcluir
  101. Obrigado Animes Ready (Especialmente Diego-Sama), todos os links (HUGEFILES) testados e funcionando, exceto que o Epi 24 na verdade e o 25!

    ResponderExcluir
  102. O episódio 25 está sem o link pra download. O link dele está no episódio 24! :)

    ResponderExcluir
  103. Poxa, não estou conseguindo logar na conta Premium... Diz login ou senha errada.

    ResponderExcluir
  104. caras, o trampo de vcs é foda!! Parabéns pelo site!

    Mas como bons reclamões que somos, o ep 13 tá "corrompido", e o 24 tá baixando o 25.

    No mais, valeu!!

    ResponderExcluir
  105. Não consigo entra com a conta premium no uptobox

    ResponderExcluir
  106. ainda nao tem o ep 25 ?

    ResponderExcluir
  107. CADE O EPISODIO 25 ?

    ResponderExcluir
  108. Cara! eu procurei por muito tempo um site q eu pudesse baixar a 4ª temporada em HD, finalmente achei, vlw msm cara, vc é o melhor!

    ResponderExcluir
  109. quando sai o 25? já tem meses que saiu no cartoon Br!

    ResponderExcluir
  110. alguem podia upar em torrent?

    ResponderExcluir
  111. no link do 24, mas cade o 24? HU3

    ResponderExcluir
  112. Hey Caras, kd o 24? o 24 ta baixando o 25... porque voces abandonaram isso?

    ResponderExcluir
  113. Felisberto Pereira21 de outubro de 2013 02:50

    Diego nao estou conseguindo fazer o login com essa conta do uptobox. Poderia da uma conferida parceiro?

    ResponderExcluir
  114. Felisberto Pereira21 de outubro de 2013 17:04

    Diego nao estou conseguindo fazer o login na conta do uptobox. Poderia dar uma conferida parceiro?

    ResponderExcluir
  115. pq não tem o episodio 25?

    ResponderExcluir
  116. Valeu Diego-Sama!

    ResponderExcluir

Por favor, deixem a sua opnião para a motivação dos autores do blog, para que possam continuar postando.