Wells
Postado por Wells Em 11 de jun de 2013 Às 00:39
Jogo Hora de aventura - Super Finn Saltitante para Android

Dados do Jogo:

Arremesse Finn aos céus com um chute para ele chegar ao Reino Gelado e salvar a Princesa Jujuba. Você consegue voar 10KM com um só chute. Este é um jogo lançado para sistemas Android e iOS...

Informações:
Jogo: Hora de aventura - Super Finn Saltitante
Tamanho:
46 MB
Suporte OS: Android
Uploader: Wells


Screenshots:


Download:

Como Instalar:
Apenas copie o Arquivo ".apk" e cole em algum lugar do diretório de seu dispositivo Android, depois procure pelo arquivo através de seu dispositivo e instale-o...

54 comentários:

  1. Muito Muito Muito Muito doido o jogo, ja serei várias vezes e não consigo parar de joga-lo!

    ResponderExcluir
  2. o WELLS me add no skype animes-total1

    ResponderExcluir
  3. Onde tem o tal "apk"?

    ResponderExcluir
  4. O arquivo que vc está baixando é o ".apk"

    ResponderExcluir
  5. cecilia lima Moraes14 de julho de 2013 11:21

    o meu e android mais não consegui baixar no meu

    ResponderExcluir
  6. Nem todo aparelho android é compatível com o jogo...

    ResponderExcluir
  7. aff o meu e o Galaxy FAME, novo que saiu, mais quando clico em jogar aparecer as historia em quadrinho passa e aparece (Carregando....) ele fecha '-'

    ResponderExcluir
  8. Talvez seu aparelho não seja compatível...

    ResponderExcluir
  9. Peço que conseguiu rodar o jogo em seu aparelho android, por favor informe aqui o modelo pra que a gente possa por um lista de aparelhos compatíveis e não compatíveis!

    ResponderExcluir
  10. quer dizer em gt-i9300

    ResponderExcluir
  11. Vc está perguntando ou afirmando?

    ResponderExcluir
  12. Só se outras pessoas q baixaram e tiverem o modelo de seu celular postarem aqui. Baixe vc mesmo, se der certo, avisa aqui!

    ResponderExcluir
  13. mais e se der problema no meu celular eu to com medo porque meu amigo já tentou baixar e o celular dele ficou lento e o jogo era compatível

    ResponderExcluir
  14. Caso o jogo não funcione, apenas desinstale o aplicativo pra liberar a memoria do celular. Aconselho que seu amigo façaa mesma coisa e que tente remover outros aplicativos além deste pra que a fique mais rápido...

    ResponderExcluir
  15. Sera que pega no meu LG-Opitimus L3. ?

    ResponderExcluir
  16. Não sei mas baixe o aplicativo e faça o teste, se funcionar deixa um comentário aqui!

    ResponderExcluir
  17. Aonde fica o apk para eu instalar?
    8

    ResponderExcluir
  18. Coloque em qualquer lugar do seu cartão de memória ou da própria mem´poria do celular onde vc possa encontrar pra que possa instalar em seu dispositivo móvel...

    ResponderExcluir
  19. No Galaxy Pocket não pega não ?

    ResponderExcluir
  20. Tenta baixar, se funcionar avisa aqui!

    ResponderExcluir
  21. Vc poderia colocar Jogo Apenas um Show Best Park in the Universe?Vlw.

    ResponderExcluir
  22. roda no LG Optimus L7 II Dual p716

    ResponderExcluir
  23. Qual seu modelo de celular? Se funcionar deixa anotado aqui!

    ResponderExcluir
  24. oi valeu mesmo o jogo e muito bom! pegou legal no cce sm 70

    ResponderExcluir
  25. o meu tmb e o FAME e nao funciona dps do carregando o android dele e 4.1.2

    ResponderExcluir
  26. Cara no meu motorola razrd 1 funcionou legal vlw mesmo

    ResponderExcluir
  27. Ainda bem, mais um modelo que deu certo!

    ResponderExcluir
  28. aonde fica o app apk no site wells??????

    ResponderExcluir
  29. O .apk é o aplicativo, o seja, o jogo q vc baixa aqui no blog pra vc instalar em seu aparelho android... Entendeu?

    ResponderExcluir
  30. VLLLW FUNFO NO MEU 'LG Optimus L1' vllwwww mmsmmmsmsmsmsmmsms


    Xauzin =d

    ResponderExcluir
  31. Ele funcionou no meu LG Optimus L3 II :D

    ResponderExcluir
  32. Sera que vai funcionar no meu motorola moto g o androide dele é 4.3

    ResponderExcluir
  33. Funcionou legal no meu moto vlw cara

    ResponderExcluir
  34. Ainda bem cara, bom saber e também a outros usuários com celulares q saberão quis modelos funcionam e quais não...!

    ResponderExcluir
  35. Gabriel Kreyssig Romualdo31 de janeiro de 2014 08:59

    Tablet Genesis GT 7240 foi de boa ^^

    ResponderExcluir
  36. NÃAAAO BAIXEM!
    TEM VÍRUS!
    Intrusive Adware....Por sorte meu antivírus alertou...
    Quero resposta....

    ResponderExcluir
  37. Amigo aqui não temos vírus. E se tivesse outra pessoas teria informado tal erro.

    Pela mensagem que seu antivírus alertou, deve ter sido nosso sistema de pagamento Adf.ly, que é o site q protege nossos links... É só aguardar os 5 segundos q protetor de link libera o download, te garanto que não temos vírus qui...

    ResponderExcluir
  38. falha no carregamento da pagina da pra vcs postarem outro link?

    ResponderExcluir
  39. Caraca Veyy rodo tranqulao valeu msm eu tava muito afim desse jogo brother!

    ResponderExcluir
  40. Valeu cara tava querendo baixar a muito tempo valeu mesmo

    ResponderExcluir

Por favor, deixem a sua opnião para a motivação dos autores do blog, para que possam continuar postando.